Veja minha participação no Jornal da Gazeta

July 7, 2017 |

Televisão

Geraldo Azevedo traz o forró e o clima de São João à Casa Natura Musical em show, esta noite, a partir das 22h. Os festejos juninos são tradição no calendário de shows do artista, que todo ano participa do São João do Nordeste e faz um grande arraial no Rio de Janeiro. Neste ano, pela primeira vez, encerra o calendário de festas em São Paulo, com o Arraiá da Casa Natura Musical.
No teatro, Paula Cohen estreou esta semana o monólogo “Carne de Mulher”, no Teatro de Arena. O texto dos italianos Dario Fo e Franca Rame foi traduzido e adaptado pela própria atriz. É a história de uma prostituta, presa num manicômio judiciário por ter ateado fogo ao escritório de um industrial. Uma mulher massacrada pelos abusos, que se revolta contra seus opressores.
Ainda nos palcos paulistas, destaque para dois monólogos: “A Voz que Resta”, com Gustavo Machado, escrito e dirigido por Vadim Nikitin, em cartaz no Sesc Ipiranga; e “O Compositor Delirante”, com Daniel Kronenberg, que cumpre temporada no espaço InBox Cultural. Em “A Voz que Resta”, um escritor frustrado se muda e deixa uma última e trágica mensagem ao grande amor da sua vida, sua vizinha. Já “O Compositor Delirante” é inspirado na vida e obra de Beethoven: sobre o artista e seus questionamentos.
E uma importante mostra de arte abriu esta semana no Museu Lasar Segall. São os “Tesouros da coleção Fundação MAPFRE – Obras de papel”, mostrando uma seleção de 59 desenhos dos séculos 19 e 20. Entre os artistas expostos, Degas, Matisse, Rodin, Klimt, Miró, Picasso e Dalí. Certamente vale uma visita. Boa Noite.


Nenhum comentário.

Deixe seu comentário: