Veja minha participação no Jornal da Gazeta

August 18, 2017 |

Televisão

Mais de 10 mil litros de água jorram sobre o palco do Teatro Santander, no Shopping JK. É para dar o clima certo para a versão teatral de Cantando na Chuva, o célebre musical do cinema, de 1952. Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello vivem dois astros do cinema mudo que são aniquilados pelo surgimento do audio. E Bruna Guerin faz o papel que foi de Debbie Reynolds no famoso filme.
E o clássico texto do suíço Friedrich Dürrenmatt, “A Visita da Velha Senhora” chega hoje ao Teatro do SESI, na Fiesp, sob a direção de Luiz Villaça. A montagem inédita traz Denise Fraga, Tuca Andrada, Ary França e grande elenco. Em cena, a fragilidade dos valores morais e da noção de justiça diante do poder do dinheiro. O espetáculo tem entrada gratuita.
A Semana de Arte, iniciativa dos galeristas Luisa Strina e Thiago Gomide, do curador Ricardo Sardenberg e do produtor cultural Emílio Kalil, ocupa vários endereços da cidade, até domingo. A feira de arte reune 35 galerias brasileiras e estrangeiras no Hotel Unique. O evento tem ainda show de Maria Bethânia e uma leitura dramática da peça “Trate-me Leão”, que consagrou o grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, há 40 anos.
A aguardada unidade do Sesc 24 de Maio será inaugurada neste fim de semana no centro, no prédio que foi da loja Mesbla. O projeto de reestruturação é de Paulo Mendes da Rocha. Tem teatro, biblioteca, área de exposição, e uma imensa piscina no topo do edifício. A programação de inauguração, neste sábado e domingo, tem Fernanda Montenegro lendo textos de Nelson Rodrigues, e o Balé da Cidade de São Paulo.
Ainda nas artes, a mostra de pinturas e desenhos de Rafael Galvez, figurativo paulista do século 20, na Galeria Almeida e Dale. As obras foram doadas pelo colecionador Orandi Momesso. E sua venda reverterá para o Médicos sem Fronteiras. E do dia 24 ao 27, realiza-se, no JK Iguatemi, mais uma edição da SPArte/Foto. Aproveitem Boa Noite.


Nenhum comentário.

Deixe seu comentário: