Veja minha participação no Jornal da Gazeta

December 8, 2017 |

Televisão

O Teatro Porto Seguro encerra sua programação do ano em clima natalino. Apresenta hoje, amanhã e domingo o musical Um Sonho de Natal, concebido e dirigido por Kiara Sasso e Lázaro Menezes, que lideram o elenco. Acompanhados por uma big band e um coral infantil, eles recebem no palco um convidado ilustre por dia: hoje Saulo Vasconcelos, amanhã Miguel Falabella, e domingo Alessandra Maestrini. O roteiro incita o papai noel que há dentro de cada um. A trilha sonora é recheada de clássicos natalinos.
O Itaú Cultural acaba de inaugurar uma mostra sobre a sabedoria ancestral, ciência, arte e história do povo Huni Kuin, que vive às margens do Rio Jordão no Peru e no Acre. A mostra montada em colaboração por representantes da etnia, a editora Anna Dantes e o artista Ernesto Neto, apresenta o esforço deste povo em manter suas tradições como uma forma de proteção. Além de cestarias, cerâmicas, tecelagens a mostra apresenta todos os cadernos dos pajés, com receitas de curas, inventários de plantas, diários e mensagens. Mais uma grande plotagem da região.
O Sesc Belenzinho apresenta, amanhã e domingo, a céu aberto, uma montagem de O Beijo no Asfalto, clássico de Nelson Rodrigues assinada por Pedro Granato e o teatro Pequeno Ato. A montagem já teve temporada na Praça Roosevelt. E a apresentação faz parte do projeto Teatro Fora da Caixa, desta unidade do Sesc, para teatro feito de forma não convencional.
E a Orquestra Sinfonica do Estado de São Paulo encerra sua temporada 2017 apresentando hoje amanhã e domingo a monumental 9ª Sinfonia de Mahler, que reúne mais de cem músicos no palco da Sala São Paulo. Marin Alsop rege todos. Além disso, a Osesp apresenta no domingo de manhã seus coros Juvenil e Infantil cantando trechos do Quebra Nozes de Tchaikowsky, e peças natalinas de Bach, Haendel, do folclore nordestino e até de Steve Wonder.
Boa Noite.


Nenhum comentário.

Deixe seu comentário: